domingo, novembro 28, 2010

The wind of life .

E o vento leva tudo que um dia magoou, o vento leva e trás tudo que um dia nos importou .
As coisas passam e tudo começa a fazer sentido, é como se tudo fosse destinado a acontecer, a gente passa por coisas que achamos que nunca vai passar e quando passa tudo faz sentido,alguns dizem que tudo acontece por que tem que acontecer que nada aqui é em vão talvez seja nisso que eu acredito , a cada dia que passa o vento me trás duvidas,não sei mais em quais teorias acreditar, acredito nas minhas próprias .
Cada um tem suas próprias teorias , cada um tem sua crença,é melhor assim cada um tem que ter sua própria opinião , não ser o reflexo dos pensamentos alheios, mesmo quando tentarem distorcer sua mente .
O mundo está muito irreligioso, e as religiões estão sendo ‘vendidas’, igrejas cobram mensalidades aos seus ‘devotos’ isso é certo ?
É certo você abrir a porta da sua casa e se depara com alguém tentando influenciar você a acreditar naquilo a qualquer custo ?
Talvez por isso tantas religiões perderam seu valor ,por simplesmente serem usadas como fonte de dinheiro . Impossível entender !

4 comentários:

Leônidas P. disse...

o seu blog está muito bom, boas postagens e uma boa aparência.

Sáimon Rio disse...

Olá!

Parabéns pelo blog, bem como pela postagens. São muito interessantes ; )

S.Rïver
Porto Velho/RO - Amazônia - BRASIL

Lud disse...

essas religiões comerciais abusam das pessoas que buscam em "deus" a esperança, se não nessa vida na próxima. Mas acho que cada um faz seu próprio destino, não precisa de religião te ditando regras. Todo mundo tem a mínima noção de certo e errado. Se escolhem errado não é por ignorância.

Julian disse...

Odeio essa gente q tnta influenciar os outros a seguir uma religião ou qlqr crença q seja... eh como t disse senhorita feliz, cada um tinha q seguir seus conceitos e ideais, sem precisar seguir uma linha tênue e sem graça...