quinta-feira, dezembro 16, 2010

Um alguém na estrada.

Eu olho pra trás vejo a estrada distorcida e alguém sentado no chão com papéis na mão, naqueles papéis havia histórias cheias de lagrimas, colagens de momentos que não poderiam voltar.Lembrava da sua vida, desejando apagar seus atos, desejando não está ali.
Eu apenas assistia aquela cena enquanto continuava a caminhar para frente, não havia tempo nem força para voltar e relembrar tudo olhando aqueles papéis tão cheios de lamento, tão cheios de mágoa que causavam tanta dor.
Cicatrizes tinham que se deixada para trás e então deixei lá todos os papéis junto com o alguém que já não era real.

14 comentários:

samela disse...

Tem coisas na vida da gente que não volta jamais, não sei se temos que ficar felizes por saber que um dia não passaram de vagas lembranças, ou tristes por saber que com o tempo tudo ficará esquecido.

Júnior disse...

GÊNIO!

Cibeli disse...

Confesso que o texto me causou um sentimento de tristeza depois de ler.
Mas no geral, gostei !!
Parabéns pelo blog =)

Suka disse...

Eu amei seu texto e seu blog.. me emocionou.

Nobody disse...

Que lindo... e que triste :/
Tem um ar de nostalgia...

Parabéns pelo blog!
Beijo!

Tammy Diktiva disse...

Ah como é bom deixar algumas coisas pra trás, as vezes esquecemos de quem somos realmente e os papéis e junto com as recordações tem melhor proveito no lixo do que junto ao peito. Adorei o blog, vou seguir, parabéens

Anônimo disse...

MEHLDEHLS! Bem legal mesmo esse texto ai! é de autoria sua? =)

renata menezes disse...

Isso me pareceu aquela cena, que todo mundo vive, onde se senta no chão para ler diários, agendas, cartas e fotos do passado.

renata menezes disse...

(porque as pessoas relacionam nostalgia com algo triste?)

Hannie disse...

Anonimo : é sim, todos são meus . Os que não são sempre deixo os nomes do autor :B
Renata menezes : é talvez seja por que muitas noltagias nos causam uma sensação de saudade, uma certa vontade de voltar e viver aquilo novamente :}
Obrigada a todos :D

Anônimo disse...

Olá estou te seguindo, me siga please

PLANETA HUMOR disse...

mt legal o textinho bem legal parabens pelo blog mt legal


http://planetahuumor.blogspot.com/

Amy Japinha disse...

È realmente esse texto parece ser um daqueles momentos em q a gente pega o diario e começa a ver e ler , lembrando de todos aqueles fatos , alguns até q bom ...querendo até voltar e reviver , outros nem mto bom q são necessários deixa-los pra trás , assim poder seguir em frente !
Texto maravilhoso *--*

Gabriel G. disse...

gostei do blog vou seguir.
Parabéns =D
beijo