quarta-feira, fevereiro 02, 2011

__

Não existe nada mais cruel e perverso que a morte, um dia você está vivo alegre e cantando no outro você está dentro de um caixão, eu procuro o sentido disso mas não encontro. Um dia você olha para o lado e ele está lá no outro você está em um velório chorando como nunca pensou chorar, alguém me da uma explicação um por que? Fico me perguntando, mas respostas eu jamais vou ter. Tão jovem para partir, isso nunca vai ser certo. Onde está agora? Que não mais aqui divertindo os amigos e distribuindo abraços, o vazio que ficou jamais vai ser preenchido e a saudade para sempre vai ficar.
As lembranças são muito vivas em nossas mentes, e todos aqueles momentos que ele nos despertou um grande sorriso são guardados com todo o carinho e saudade. Você viveu uma vida tão interminável, um capítulo perfeito terminado. Descanse em paz, enquanto tentamos superar a dor da sua perda, enquanto se conformamos com a ideia de não poder te ver .
" Tão perto, não importa o quão distante "

3 comentários:

Hellena x) disse...

"Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo."
Ninguém nunca vai aceitar .. assim como também não irão esquecer. Ele vai ser sempre eterno pra nós :/

KGeo disse...

a morte é o unico mal irremediavel.

nineNINE disse...

A imagem da morte, a ausência de vida desde os primórdios assolava os povos, diversas culturas pagãs tinham ritos para espantar os espíritos dos mortos. Também para que os mortos fossem direto seguir seu caminho, e também ritos e buscas eternas por soluções que permitissem a imortalidade do corpo ou do espírito.