sábado, abril 23, 2011

Remember.

Abrir o baú, encontrar fotos antigas, cartas, vídeos... Uma história de vida. Você então nota que seu cabelo era mais bonito, que seus olhos brilhavam mais e que o sorriso era tão mais feliz. As amizades eram sinceras e o mundo legal... Doce ilusão da infância. Hoje você procura fotos para lembrar-se dos velhos amigos e amanhã as memórias estarão ainda mais distantes, olhe está foto novamente... Ela me faz rir. O que é aquilo no seu ombro amiga? E que casa é essa que estamos? Desculpe eu não lembrava dela assim, o proprietário a reformo, as coisas estão diferentes , mas crescemos aí ... Mas então nossas memórias irão desaparecer com o tempo? Não, não diga adeus a sua infância.

7 comentários:

Francorebel disse...

Tá, mas o cabelo quase nunca era mais bonito, rs...

bia santos disse...

Concordo com o Francorebel...

"Bem vinda ao mundo adulto"

M!sunderstood disse...

Concordo com o Franco tbm...Mas é assim pra todo mundo né...Nós somos obrigados a evoluir e a ir lentamente deixando nossa infância pra trás.

Beijos

Misunderstood

Harley disse...

Tá, mas o cabelo quase nunca era mais bonito, rs...+1
Mas que dá saudade, isso dá, e muita!

rafaela ivo, disse...

Nossa, quando comecei a ler, até achei que era Caio Fernando de Abreu. Onde arrumou tanto dom, menina? Você escreve sensacionalmente, e esse texto me trouxe coisas boas da infância. E sinceramente, meu cabelo era melhor antes! Curti o blog - desde o design até os textos. Sem contar que o título é lindo. E por essas e outras convido-me a participar da lista de leitores desse blog, e tô seguindo! Um Beijão, realmente adorei isso aqui! ;*

rafaela ivo, disse...

Nossa, quando comecei a ler, até achei que era Caio Fernando de Abreu. Onde arrumou tanto dom, menina? Você escreve sensacionalmente, e esse texto me trouxe coisas boas da infância. E sinceramente, meu cabelo era melhor antes! Curti o blog - desde o design até os textos. Sem contar que o título é lindo. E por essas e outras convido-me a participar da lista de leitores desse blog, e tô seguindo! Um Beijão, realmente adorei isso aqui! ;*

Hermann disse...

Recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir. Saudade, nostalgia.