sexta-feira, novembro 04, 2011

Dor.

Antes da dor se aproximar sempre achamos que podemos aguentar, ao chegar passamos a nos assustar e logo depois só resta ajoelhar e rezar.
O sangue ferve, nossa mente vaga devagar a procura de esperança em algum lugar, passamos a ter ataque nervoso, passamos a observar ao redor paralisados
A cabeça dói, o impulso corrói e dos olhos lágrimas passam a cair... Esperança ainda presente, esta não pode morrer.
Dor, dor, dor. Nos enlouquece, enquanto esperamos adormecer... Nos enlouquece, nos desespera e por vezes até chega matar, quando não podemos mata-la.


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, ela dura para sempre."

2 comentários:

Unknown disse...

Me ajudou muito este texto, "se paro no entanto ela dura para sempre" nunca havia pensando sobre isso. As vezes a dor é tão grande que tenho vontade de morrer só para não senti-la nunca mais! muito legal seu blog , me visite sigo todos que me segue! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

neetho brasil disse...

Nossa, escreveu muito bem. Eu até lido bem com a dor, acredito que ela me faz crescer como pessoa, ela me ensina que nem tudo pode ser perfeito.

Espero você no amigoperigo *-*
http://amigoperigo.blogspot.com