quinta-feira, março 01, 2012

Espíritos.

A todo instante esse medo constante.
Temos medo do que não podemos ver, paranoias em nossa mente. Ouvindo as palavras daqueles que acreditam que o mundo pode ser infestado de "espíritos".
Bons ou maus... Loucos ou não aqueles que acreditam em um mundo de mistérios?
A vida além da razão, a vida além da nossa imaginação.
O mundo além da nossa visão, as questões sobre o que há entre o céu e a terra que não podemos ver... Há a existência de algo? Ou o mundo é absolutamente tudo que vemos?
A vida é um eterno mistério... onde espíritos nos rodeiam sem que possamos perceber?
E as fontes de todas as teorias? Apenas mentes curiosas tentando entender?
Eternos mistérios que jamais poderemos compreender...

1 comentários:

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

A minha poesia

Minha poesia
Minha herança
Minha vida
Meus sentimentos
Meus conflitos
Minhas emoções
Minha razão
Meus escritos
É tudo que
Eu posso deixar

Anjopoesia

Adorei seu Blog...
Beijos

http://sensibilidadeanavegarcompoesias.blogspot.com/