quinta-feira, maio 19, 2011

Antiguidade.

Uma vida, uma história e hoje apenas memórias. Veja as fotos já estão perdendo a cor, o tempo foi passando e mudando tudo ao redor, cartazes rasgados, desenhos apagados, cartas queimadas, a história de uma amizade acabada! Pessoas tomam caminhos diferentes, algumas são esquecidas e outras para sempre lembradas, algumas mudam outras nem tanto e então troca - se o capítulo do livro da vida que mesmo sem conclusão um dia será queimado, as histórias então vão virar cinza e serão jogadas ao vento para ninguém lembrar.

6 comentários:

Suelen Pereira disse...

essas situações me deixam um tanto quanto melancolica, já se foram muitas pessoas da minha vida, pessoas que eu amava. mas é assim, não tem o que fazer, e temos que aprender a lidar.

parabens pelo blog e pelo texto.

se quiser retribuir, fco grata.
http://discordiageral.blogspot.com/

Rafa disse...

Queimar e virar cinzas?? acho que jamais...tudo o que aconteceu afetou alguem de alguma forma,direta e indiretamente e todos que sabem da história um dia irão conta-las a outras pessoas e o ciclo nunca termina.
Ficou mto bom o texto

=*

Kamila Rodrigues disse...

ahh lindo flor (:
seguindo''

Ricardo Madruga disse...

Forte o texto mas acredito que algumas pessoas,algums momentos felizes da nossas vidas jamais serão esquecidas...outras coisas realmente se perdem no tempo até que esquecemos por completo
Abraço
http://uaimeu10.blogspot.com/

Júnior disse...

Isso acaba acontecendo com todo mundo um dia, mas o melhor a fazer é sempre dar a volta por cima e ser positivo consigo mesmo.

http://musilitica.blogspot.com

espero retribuição

Elania Costa disse...

E nós temos que nos acostumar com isso. Histórias não concluídas, laços cortados, sentimentos acabados.
Gostei *-*