terça-feira, julho 12, 2011

A altura e o perigo atraem.

Pulmão cheio de fumaça, o fígado na desgraça, contando as horas para o dia acabar...
Um fardo para quem se importa. Quando a noite cobre o céu azul e a luz dentro do coração se apaga, o inferno parece voltar, para assombrar e perturbar carinhosamente com memórias das trilhas de migalhas que deixaram para traz ... Perdidas no tempo.
Por vezes cair entre as nuvens é inevitável, mas palavras servem para confortar, para guiar e colocar no caminho certo, então dar passos com olhos fechados sem olhar para trás, com medo da altura que sempre vou amar.

5 comentários:

Victória Resende. disse...

"Palavras servem para confortar, para guiar e colocar no caminho certo". Acho é por esse (e tantos outros motivos) que escrevemos, não é mesmo? Que possamos sempre continuar, mesmo que surja a insegurança (é alto demais? Se eu cair, vai doer muito?).

Estou seguindo teu blog a partir de agora, gostei muito do que li aqui. Teu blog é lindo! (:

Beijão! :**

Tαtαh disse...

Adoreei.. vs escrevee muiito beeim!!!

Dá uma passadinha no blog qe eu ajudo a divulgaar?!

http://echidellanima.blogspot.com/

* Vi seeu blog eeim uma comu do orkut!!!

Amanda Moreira disse...

Adoreei , já estou seguindo!

Dá uma passadinha no meu tb


www.doblushaosalto.blogspot.com

bjks

Angélica disse...

palavras sao palavras, server praticamente para tudo. É raro achar pessoas por ai, com blogs como o seu, ou melhor com bom conteúdo, apenas escrito por vc, e ainda bem escrito. Parabens, estou seguindo se puder da uma passada no meu posdezesseis.blogspot.com

CAMILA de Araujo disse...

É um texto bem legal, mas vi mais como um poema.Ritmo pra isso tem!

http://www.papel40kg.com/